Trocas e devoluções

Como faço para solicitar uma troca?

Nosso prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, fique atento às seguintes regras:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (16) 98155-0978 e falar com um de nossos vendedores.

 

Importante!


 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Reverente - CNPJ: 33.350.234/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2020